Somos notícia no Blog Minhoca na Cabeça

Riossulense de 25 anos é selecionado para Doutorado na UFSC

Aos 25 anos, o riossulense Cristian Cae Seemann Stassun é um dos 12 selecionados para o Doutorado no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A relação dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira, 1 de março, em Florianópolis.
O anteprojeto aprovado contempla a área de Governo e Biopolítica e é considerado um aprofundamento da dissertação de mestrado defendida em agosto de 2009 na Federal: Geoprocessamento como Prática Biopolítica de Governo Municipal: Desenho de um dispositivo.
O programa, que detém conceito 5 pela CAPES (Escala de 1 a 7), do CNPq, é formado por  professores das pós-graduações de Antropologia, Ciência Política, Filosofia, Geografia, História, Psicologia e Sociologia da UFSC, com equipes e núcleos de pesquisa nos três estados do Sul. Com vocação internacional, o doutorado oferece convênios com universidades americanas e européias, o que possibilita ao aluno estudar fora do Brasil.
Além de mestre, Stassun é especialista em Psicologia Clínica e graduado em psicologia pela Unidavi. Atualmente é psicólogo, professor e orientador profissional no Colégio Energia, diretor de projetos da Associação de Psicologia Social do Vale do Itajaí (Apsovale) e assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio do Sul.

Anúncios