Erasmus Mundus Oferece Bolsa de Mestrado em Psicologia na Europa

por: Universia - 09 Fevereiro 2013 

A Erasmus Mundus, comissão européia de bolsas de estudo, está selecionando estudantes e professores para participar do Mestrado em Psicologia das organizações de trabalho e recursos humanos (WOP-P). O mestrado tem como objetivo capacitar profissionais competentes na área de psicologia do trabalho, organizações e recursos humanos.

Em sua nova edição, a bolsa incorpora as novas alterações em bolsas de mestrado, entre as quais a possibilidade de realizar o estudo totalmente em inglês e também o intercâmbio para uma das universidades americanas que aderiram ao consórcio. A pesquisa deve ser feita, pelo menos, em duas das cinco universidades que fazem parte do consórcio europeu: Universidade de Valência (Espanha), Universidade de Barcelona (Espanha), Université René Descartes Paris 5 (França), Alma Mater Studiorum-Università di Bologna (Itália), e Universidade de Coimbra (Portugal).

Os estudantes receberão 1.200 euros por semana. A bolsa mínima é de 2.400 euros para estadia de duas semanas, com um montante máximo de 14.400 euros para uma estadia de três meses.

As inscrições estão abertas até o dia 01 de setembro de 2013. Mais informações no site do programa Erasmus Mundus (www.erasmuswop.org).

Fonte: Universia