Boa tarde Cristian
 
Sou um leitor do seu site adoro os textos que lá existem e por isso lhe envio um texto de minha propria autoria, se achar interessante e quiser publica-lo no seu site fique avontade
Grato
 
Rafaem M. Brambilla
 
Um sabado especial
 
Preciso falar do que me aconteceu ontem à ontem (sábado), só de lembrar o sorriso me brota a face. Já passei da idade de acreditar em coisas que não posso ver, tocar. Otem acho que vi algo que não se enxerga, não o toquei mas o senti encostado em mim. Sim ele estava ali leve solto. Li muito sobre ele e na maioria dos textos dizia que era quando dois corpos viram um e um só se basta. Nós éramos um e nos bastávamos. Dizem que ele dura o tempo certo para ser inesquecível, erraram feio. Percebi que quando acontece não existe tempo, o espaço também não importa muito. O que importa é estar próximo ou melhor junto um do outro. O que achei mais interessante é que mesmo as pessoas mais firmes, duras, sensatas se tornam crianças no momento que ele acontece. Não existe vazio, tudo está plenamente preenchido, deixa algumas marcas como uma tatuagem na alma. Escreve o nome de quem foi a culpa de ter de mostrado que a vida é muito mais que acordar e dormir e que a felicidade existe. Poderia escrever mais umas mil linhas sobre ele, não posso esquecer de dizer que ele é exagerado e vou parar por aqui e deixar um aviso a quem ler, quando acontecer com você e pode ter certeza que vai acontecer, aproveite ao máximo pois não sabemos se acontecerá novamente, cuide dele e ele continua com você, não esqueça ter ou não a sensação gostosa depende única e exclusivamente de você, não o prenda nem o machuque deixe o livre pois ele só se revela em liberdade.

Escrevi isso hoje pois ainda estou sonhando e acho que não acordei então para minha alma hoje ainda é domingo.

 Cristian: Temos um amigo apaixonado… que com suas próprias palavras demonstra um momento bom de sua vida ou a lição que não se ensina… se sente.

Anúncios