NÃO ESPERE PERDER PARA VALORIZAR

Se eu pudesse te dar apenas um conselho, seria: não espere perder para valorizar. Eu já perdi as contas de quantos amores eu vi se desfazerem aos poucos por cansaço, não por falta de amor.

Ela está sempre ao seu lado, adivinhando os seus pensamentos e se esforçando para te agradar. Ela tem muitos sorrisos, mas sempre guarda o mais lindo para você. Ela te apóia, te entende. Ela te dá colo e o coração dela. Muitos gostariam de ter a sua sorte, mas ela escolheu você.

Ela é a sua melhor amiga, ela é menina que sabe ser mulher. Ela é diferente. Os seus problemas são os problemas dela também, e ela compartilha todas as suas alegrias. Mas não parece ser o suficiente… de repente aparecem compromissos mais importantes, aventuras mais interessantes. O certo dá lugar ao duvidoso. O que antes era um porto seguro se transforma em um lugar instável e vazio. Ela ainda está aqui, incansável, mas por mais forte que ela seja, um amor precisa de dois pilares para se sustentar. Ninguém ama sozinho, muito menos por dois.

Então antes que ela desista, preste atenção aos sinais que ela te dá. Preste atenção nos detalhes, na forma como ela te olha e não deixe que esses olhos se fechem para você, para que você entenda que nunca encontrará conforto em outro olhar. Saiba cuidar de quem cuida de você.

Não espere perder para perceber que a vida fazia sentido ao lado dela, não deixe que ela coloque um ponto final no que poderia ser apenas o início, e que ela siga em frente quando tudo que ela mais queria era ficar – você só precisa querer. Tenha a coragem de amar por inteiro. O valor de um homem não se mede pela quantidade de mulheres que ele conquista por dia, mas pela capacidade que ele tem de conquistar a mesma mulher todos os dias.

valorizar-amor-1

Não é só questão de dar valor para não perder, mas de dar o valor que ela merece. Não espere que ela vá embora para sentir a falta dela. Você poderá até encontrar outros abraços, outras bocas… mas sempre faltará algo, porque ela é única. O verdadeiro amor está batendo à sua porta agora. Não deixe ela ir embora, pode ser que ela não volte mais.

 

 

Autora: Milene da Mata

Fonte: http://aterapiadealice.com/2015/09/nao-espere-perder-para-valorizar/

 

Anúncios