Eu te amo pela maneira como você me faz ser

Sempre que falamos de amor, costumamos fazê-lo na primeira pessoa, tratando de nossas emoções.Quando nos dizem um “eu te amo”, o sentimento é conhecido, mas existe algo a mais. Como sentir essa frase tão simples e complexa ao mesmo tempo?

Um “eu te amo” não são apenas três simples palavras que podem ser usadas de forma aleatória, sem profundidade e sem sentimento. Elas têm uma enorme carga emocional que vai mais além do momento, visto que pode mudar sua vida.

Um “eu te amo” muda vidas

Quando se diz “eu te amo” para uma pessoa, você está demonstrando uma parte muito importante dos seus sentimentos. Está dizendo que esse ser é quase tão importante quanto você mesmo, por isso estas palavras não devem ser usadas de forma trivial.

Não se pode esquecer nunca de que um eu te amo não apenas desperta sentimentos na outra pessoas, mas também te torna diferente, por isso é necessário ter responsabilidade e usá-lo com inteligência, sabedoria e, acima de tudo, amor.

Porque quando alguém diz “eu te amo”, se realmente o sente, pode estar mudando sua vida para sempre, já que isso possui um poder enorme.

Um “eu te amo” verdadeiro pode mudar o seu mundo

Seu mundo pode mudar radicalmente quando alguém diz que te ama. Dessa forma, não estão apenas refletindo sentimentos, mas também afetando sua personalidade e sua própria vida.

Quando alguém te ama, quando você sente-se amado, tudo na sua vida parece ser mais brilhante, agradável, atrativo e bonito. Sua realidade se ilumina de uma forma que apenas o amor é capaz de fazer.

Ao viver em um mundo de amor, tudo que está ao seu redor fica impregnado por ele. De repente, as pessoas que te rodeiam, inclusive aquelas que não te agradam muito, começam a melhorar. Você começa a ver o mundo com muito mais otimismo.

O fato de você se sentir mais otimista fará com que tudo ao seu redor mude para a melhor. De fato, isso terá um efeito direto na vida das pessoas que te importam, visto que você mesmo será mais compreensivo, solidário e paciente.

Porque o amor muda vidas, mundos e existências. Portanto, um “eu te amo” não apenas fará você se sentir melhor, mas também fará com que você seja melhor, e isso realmente é algo belo e valioso.

Um “eu te amo” também pode deixá-lo arrasado

Sem dúvida, um “eu te amo” também pode deixá-lo arrasado, visto que não deixam de ser três palavras de grande significado, mas o fato de saírem de bocas vazias e sem sentimento pode provocar uma grande tristeza.

Um “eu te amo” é maravilhoso porque alimenta sua alma, espírito e coração. Mas apenas quando tenha significado e conteúdo, do contrário, provoca sentimentos de frustração, desamor, tristeza e dor.

Eu te amo porque você me faz melhor

Quando alguém te ama, faz com que você seja uma pessoa melhor, visto que traz consigo a felicidade e o amor, e isso é capaz de encher de regozijo a alma de qualquer ser humano.

 O amor é algo maravilhoso que é capaz de mudar a vida das pessoas. E se não é assim, com certeza não é amor o que você está vivendo. Por isso é tão importante atraí-lo à sua vida.

Não se esqueça de que quando você dá amor, não é apenas a sua própria vida que está mudando, mas também as dos demais, como a das pessoas a quem você ama, mas também de outras próximas de você.

Uma pessoa apaixonada e feliz é capaz de ter uma influência positiva na vida de seus familiares, amigos, companheiros de trabalho e de todo mundo que rodeia a sua vida diária.

Por isso, é muito importante que quando o amor aparecer na sua vida, você deixe-o acontecer. Isso lhe permitirá ser uma pessoa melhor, muito mais feliz e mais plena, e isso é transferido aos demais.

Jamais se esqueça do poder que tem um “eu te amo”. Uma enorme capacidade de mudar vidas para a melhor em todos os lugares. Por isso, jamais deixe de amar, e permita que te amem com toda a alma para juntos acreditarem num mundo melhor a cada dia.

 

 

Autor: Pedro Liberdade

Fonte: http://amenteemaravilhosa.com.br/eu-te-amo-maneira-voce-me-faz-ser/

Anúncios