Orientação Psicológica Online – 1.000.000 de acessos!
BENEFÍCIOS DA PSICOLOGIA ONLINE
-Privacidade: pode usar ou não a webcam.
–Menos intimidativa: você não precisa ficar em salas de espera, falar com recepcionistas e se expor.
-Conforto e economia: sem gasto com transporte e estacionamento; sem o estresse do trânsito; ganha-se tempo.
–Acessibilidade: quando não há psicólogo na sua cidade; as distâncias são grandes entre o consultório e o domicilio do cliente.
O cliente deve estar fora do seu local de trabalho, em um local tranquilo, oferecendo atenção exclusiva ao Psicólogo no momento dos atendimentos Online, sem estar ocupado com outras atividades, como por exemplo, teclando com outras pessoas, lendo ou respondendo e-mails, entre outras. Essas atividades paralelas no momento do atendimento Online desviam a atenção e a concentração do cliente.
Os atendimentos estão previstos para efetuar-se no máximo de 8 sessões num prazo aproximadamente de 2 meses para o término, onde espera-se que as orientações tenham sido positivas e que Psicólogo e Cliente reavaliem o resultado da proposta até a última sessão. A duração da sessão da orientação psicológica ou profissional é de 60 minutos.
O Atendimento Online obedece a ética profissional do psicólogo, que preservam o sigilo e o respeito pelo paciente. Sua identidade e informações são confidenciais. Entretanto, lembramos da vulnerabilidade do atendimento oferecido pela internet. Assim, para resguardar o sigilo dos atendimentos sugere-se que evite o uso de computadores públicos (cyber-café, faculdade, trabalho, lan-house, etc.) e que exclua o histórico do Messenger. Mesmo com esses cuidados não podemos garantir plenamente o sigilo, se tratando de um atendimento ligado a internet. Todas intervenções são realizadas somente pelo psicólogo responsável.
Esta forma atendimento é destinada às pessoas a partir de 16 anos de idade. Todavia, quando se tratar de solicitantes na faixa etária abaixo de 18, será exigida uma autorização dos pais (clique aqui) ou responsáveis por esse menor, através de documentos por meio dos quais fique comprovado o pleno conhecimento dos mesmos em relação ao atendimento que daremos àquele(a) jovem.
A conta para transferência é do Banco do Brasil: Agência 0276-3 | Conta: 14.946-2.
CONTATO
E-mail/MSN: cristianccss@hotmail.com | Skype: cristiancarreira |FONE: (47) 8802-1740
1. Preencha o Procotolo de Atendimento – Cristian Stassun (clique aqui), com seus dados pessoais e de contato, quais suas necessidades / modalidade de atendimento de seu interesse e ferramentas de internet de sua preferência.
2. Sua mensagem será respondida, indicando se suas queixas podem ser atendidas pelo serviço Online. Em caso positivo, neste e-mail estarão incluídas detalhes sobre as opções de Atendimento Psicológico Online adequadas para seu caso, as alternativas de horário disponíveis e as instruções para o pagamento.
3. O agendamento do atendimento será feito somente após o pagamento. No horário agendado, o profissional estará Online conforme combinado. A duração do atendimento é considerada a partir da hora combinada. Caso o cliente não apareça no horário combinado, o atendimento será considerado realizado, sem devolução de valores.