Série Anos Incríveis – “The Wonder Years” – Frases e Download

“…É fácil assumir uma posição a respeito de alguma coisa quando não há risco nenhum. É fácil dar esmola prá um pobre se você guarda o resto do dinheiro prá você. É fácil tomar posição contra a guerra, desde que ninguém peça que você se sacrifique…”

“Não foi assim que aconteceu, mas é assim que gosto de lembrar. Quando sonho e realidade se misturam é porque é exatmente assim que deve ser…”
“Naquele momento percebi que a vida também era feita de ilusões. E destruir as ilusões de alguém é uma das piores violências que se pode cometer…”
“Fiquei ali sentado naquela lanchonmete por horas, com o único e verdadeiro herói que conheci, meu pai…”

“Na juventude, procuramos por alguém para amar, alguém que nos complete. Nós escolhemos parceiros e mudamos de parceiros; dançamos ao som da mágoa e da esperança, pensando, o tempo todo, que em algum lugar, de alguma maneira, existe alguém perfeito que está à nossa procura.”

“Nao se pode sentir saudades de algo que nunca se teve de verdade”

Episódio da briga entre Kevin e Paul “…mas acho que de certa forma todos somos rejeitados, isso até que a gente ache alguém que combine com a gente. Alguém que nos desafie a sermos o melhor que pudermos. Alguém que nos entenda, mesmo quando damos o pior de nós. Foi aí que comecei a perceber como isso é raro ; eu queria dizer a ele que eu era uma pessoa melhor porque eu havia conhecido, que eu esperava que a nossa amizade resistisse aos desafios a vida inteira. Mas eu sei que ele tinha entendido.”

” Se os sonhos e as recordações as vezes se misturam, é assim mesmo que deve ser.”

“Naquele momento eu tive a certeza de que tanto em Química quanto na vida, algumas reações acontecem, outras não…” Como sempre, Kevin estava olhando em volta à procura de uma nomorada…

Dia da independencia:quando eles estavam no celeiro. ” Naquele dia prometemos um ao outro que nunca mais iriamos nos separar,só mesmo um coração muito jovem p/ acreditar nisso”

“Aprendi ali que muitas vezes temos que crescer separados, para continuar crescendo juntos.”

“Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.”

” Havia dias na escola em que você achava que não tinha motivo algum para sair da cama.
Mas daí você se lembrava de que iria vê-la.
Seu dia estaria repleto de momentos… momentos cheios de possibilidade. E você tinha certeza absoluta de que algo, algo iria acontecer.”

“Acho que, de certa forma, todos somos rejeitados. Isso até que a gente ache alguém que combine com a gente, alguém que nos desafie a ser o melhor que pudermos. Alguém que nos entenda, mesmo quando damos o pior de nós. Foi aí que comecei a perceber como isso era raro…”

“Às vezes o amor pode nos matar, nos separar e, se tivermos sorte, ele pode nos reaproximar.”

“O amor é inesperado, imprevisível. Tudo que podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.”

” Naquela noite o mundo ficou grande de repente e eu me senti muito pequeno.”

” Foi então que percebi que amar seria mais complicado e mais simples do que ue tinha sonhado.”

“Não sei porque naquela linda noite, eu tendo a Winnie em meus braços, beijei-a no olho”

A frase apaixonada: “Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu também sorria. Quando ela chorava, eu também chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que só poderia ser feita pelos corações jovens.”

“…talvez não seja exatamente assim que aconteceu, mas é assim que deveria ter acontecido e é assim que eu gosto de me lembrar. E se os sonhos e as recordações as vezes se misturam, é assim mesmo que deve ser, porque todos os garotos merecem ser heróis. Na verdade eles já são!”

“Talvez não seja assim que aconteceu, mas é assim que deveria ter acontecido e é assim que eu gosto de lembrar”

“Uma das piores coisas que você pode sentir é a sensação de ver alguém de quem você sempre dependeu, dependendo de você…” – Kevin Arnold

“A vida não é um rascunho que se pode passar a limpo, após ter errado , não se tem uma segunda chace, e nao temos tempo para sermos orgulhosos.”

“(…)Se voce não sabe o que eu sinto por voce,
então voce não sabe de mais nada.”

“Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”

“Não importa a sua idade seu pai sempre vai deixar uma luz acesa”

“Existem coisas no nosso passado que não devem ser esquecidas ou negadas,querendo ou não,vão sempre fazer parte da nossa história.”

…Foi entao que ela me diz uma frase que eu iria ouvir muitas vezes na minha vida “Kevin eu gosto de voce, mais gosto de voce como amigo.” – Kevin Arnold

“Quando você é jovem, você nunca é você mesmo, mas sim o que as outras pessoas acham de você”

“Crescer nunca é fácil, você se apega a coisas que já eram, você se pergunta o que ainda está por vir, mas há momentos em que percebemos que está na hora de deixar para trás tudo que já era, e olhar para frente. Outros dias, novos dias, dias por vir. A questão é, não devemos nos odiar porque envelhecemos, mas devemos nos perdoar porque crescemos.”

“Há tanto desrespeito porque o homem ainda procura a paz sem oferecê-la.”

“As vezes as crianças são homens, mas, as vezes os homens são crianças, talvez seja essa a confusão! Tudo que eu sei, é que o mundo ficou muito grande de repente e eu, me senti muito pequeno”

Primeiro Episódio “Era o primeiro beijo para nós dois, nunca falamos sobre isso depois; Mas penso sempre nos acontecimentos daquele dia e de alguma forma sei que ela também. E sempre quando algum garganta começa a falar sobre o anônimato do subúrbio ou a inconsciência da geração da tv. … sabemos que dentro de cada uma daquelas casas idênticas com seus carros estacionados na frente, seu pão de forma sobre a mesa e o azul brilhante do aparelho de tv no cair da noite vivem pessoas com suas histórias; famílias unidas na dor e na luta do amor; existiam momentos que nos faziam chorar de tanto rir e outros, como aquele, de perplexidade e tristeza.”

“Crescer acontece num bater de coração. Um dia você está de fraldas, no outro já se foi. Mas as memórias da infância ficam com você. Por um longo tempo. Eu me lembro de um lugar… uma cidade… uma casa. Como muitas outras casas… Um jardim como muitos outros jardins… Uma rua como muitas outras ruas. O negócio é o seguinte… Depois de todos esses anos, Eu continuo olhando para trás… maravilhado! Foram Anos Incríveis!!!” (último capítulo)
Download / Baixe a Série

http://downloadpacks.blogspot.com/2008/03/anos-incrveis-dublado.html

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=35848662&tid=2583931719911902815&start=1

Extras

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=35848662&tid=2543848847427669599

About these ads